O Anhuca está sempre a ter visões. Desde que começou, nunca mais parou de ter visões. Tem visões a toda a hora e até de férias. É a partir dessas visões que elabora as profecias, que aqui partilha convosco. É também dentro do mesmo espírito generoso e visionário que se publicam, na coluna que escorre pela direita abaixo, algumas fotografias do espólio fotográfico e genealógico de Anhuca, o profeta que está sempre a ter visões.

Ficai também com este pensamento:
"o tempo é como um carrocel, se pagares um copo ao homem ele deixa-te andar de borla"

terça-feira, 21 de abril de 2009

Zubaida, tia-avó, bruxa e mística psicótica (já falecida)







Seguidamente e por aí abaixo tendes uma singela e breve galeria de imagens que documentam à saciedade da sociedade, a actividade e vida de alguns familiares e amigos, que com Anhuca partilham a psiquice e outras faculdades para anormais. Testemunham igualmente alguns momentos de intensa inspiração e delírio visionário do próprio anfitrião desta casa.
Assim se ilustram, de forma preciosa, alguns dos determinantes momentos da vida do Anhuca , o que vê coisas e não só, como também da História da própria Humanidade, enquanto tal.
Servem também para calar a boca a alguns palhaços que andam aí a enxovalhar e pôr em dúvida o bom nome e a refutação visionária e profética do Anhuca, enquanto tal, também.
prima Isaura realizando experiências psíquicas com cabides
primas afastadas em récita familiar
e esta? já vos cala?..
Anhuca escutando vozes
Anhuca lendo o futuro nos semáforos
a famosa "visão nocturna"
prima Ofélia, bruxa e exibicionista de Caracas
idém, a ter visões
mais duas primas esquisitas
Anhuca e duas colegas psíquicas, numa sessão de espiritismo, em Paris, o ano passado
Anhuca com as visões do costume, de quando fuma aquela merda

Sem comentários:

Enviar um comentário