O Anhuca está sempre a ter visões. Desde que começou, nunca mais parou de ter visões. Tem visões a toda a hora e até de férias. É a partir dessas visões que elabora as profecias, que aqui partilha convosco. É também dentro do mesmo espírito generoso e visionário que se publicam, na coluna que escorre pela direita abaixo, algumas fotografias do espólio fotográfico e genealógico de Anhuca, o profeta que está sempre a ter visões.

Ficai também com este pensamento:
"o tempo é como um carrocel, se pagares um copo ao homem ele deixa-te andar de borla"

terça-feira, 21 de abril de 2009

A questão era grandiosa e a vossa participação não podia ser mais eloquente!
Para 60% dos meus queridos e fiéis companheiros de visões e augúrios, o fim do mundo há-de chegar quando a Humanidade morrer de pasmo.
Que estranhas e intrigantes criaturas ocuparão então os sofás das nossas salas, refastelando-se em frente às nossas televisões, usando a nossa loiça?...
Não pensemos agora nisso.
Deixem que acrescente que, para 20% dos restantes, o mundo vai c'o caraças, numa guerra entre faquires e vegetarianos, enquanto para os restantes 20%, o mundo desfaz-se em merda e acabou-se.
Posto isto, resta-me só chamar-vos a atenção e agradecer a vossa colaboração numa nova sondagem de opinião, que, perdoem-me a aliteração, já está à vossa disposição.

a Direcção.

Sem comentários:

Enviar um comentário