O Anhuca está sempre a ter visões. Desde que começou, nunca mais parou de ter visões. Tem visões a toda a hora e até de férias. É a partir dessas visões que elabora as profecias, que aqui partilha convosco. É também dentro do mesmo espírito generoso e visionário que se publicam, na coluna que escorre pela direita abaixo, algumas fotografias do espólio fotográfico e genealógico de Anhuca, o profeta que está sempre a ter visões.

Ficai também com este pensamento:
"o tempo é como um carrocel, se pagares um copo ao homem ele deixa-te andar de borla"

sexta-feira, 26 de junho de 2009


Olá, seres! Como vedes, estou de partida. Momentosos desígnios me reclamam em longes galáxias e ignotas coisas. Como vos disse, apanham-me a meio de uma investigação muito importante. Tenho, por isso que deslocar-me, do meu laboratório e do meu bolso até onde o sol nunca se põe, a lua nunca se deita, o filho bateu na mãe e o s. Pedro perdeu as chaves...Prometo que, se houver rede lá em Kudhjudaz, vou mandando as visões que for tendo. Até lá, qualquer assunto, tratem aqui com a Maria Pandilha, pode ser?...
Que os espíritos vos arejem.
Anhuca has spoken.

Sem comentários:

Enviar um comentário