O Anhuca está sempre a ter visões. Desde que começou, nunca mais parou de ter visões. Tem visões a toda a hora e até de férias. É a partir dessas visões que elabora as profecias, que aqui partilha convosco. É também dentro do mesmo espírito generoso e visionário que se publicam, na coluna que escorre pela direita abaixo, algumas fotografias do espólio fotográfico e genealógico de Anhuca, o profeta que está sempre a ter visões.

Ficai também com este pensamento:
"o tempo é como um carrocel, se pagares um copo ao homem ele deixa-te andar de borla"

terça-feira, 23 de junho de 2009

Uma vez sem exemplo


Olá amigos, desculpem esta vez sem exemplo, mas, pelo respeito que me merecem, acho que vos devo uma explicação. Pronto, fica dada. Depois, queria informar-vos que a minha fraca assiduidade nestes últimos tempos se justifica por via de umas dúvidas que entretanto surgiram quanto à minha capacidade de ver sombras e ler nas entranhas das coisas estranhas. Estou assim e se assim se pode dizer no meio de uma cruzada, contra uns mafamedes merdosos, que me tentaram dar a volta com uma tanga de marcianas, que cá para mim foram buscá-las ao Arre Macho, a troco de umas linguiças assadas. Jurei que havia de provar a essa gentinha mal formada quem é que tem ligações privilegiadas com o Além.
Já agora, desculpem também vir assim vestido de toureiro, mas estava a conversar com a alma do Manuel Benitez, quando me lembrei de vir aqui dizer isto. O gajo até disse: vais assim vestido e com essa cara? Eu disse-lhe: Oh Cordobés, vai cagar!


Sem comentários:

Enviar um comentário